domingo, 27 de março de 2016

Esporte: Placar de 1 a 0 não é o suficiente e Jacobina deixa o Baianão 2016

Na tarde deste domingo, 27, o Jacobina Esporte Clube entrou em campo mais uma vez, jogando pelo Campeonato Baiano de Futebol. O jogo era o último das quartas de final e o da despedida do campeonato em 2016. O Jegue da Chapada tinha pela frente o Juazeirense que chegou com a vantagem de dois gols, feitos no jogo de ida.

O Jacobina fez seu gol aos 37 do primeiro tempo com Tony Galego, após confusão na área do goleiro Tigre, mas ficou nisso mesmo, esbarrando na catimba dos jogadores do Juazeirense, que mesmo com punições por parte do árbitro, segurou a partida como pode.

A torcida como sempre, foi o destaque do jogo. Numa carreata acompanhou o time desde a concentração até o Estádio José Rocha e lá, lotando a arquibancada, não parou um segundo, incentivou, acreditou, cantou e no apito final aplaudiu e reconheceu a força de vontade dos jogadores.

Com essa campanha, o JEC garantiu vaga na Copa Governador do Estado e ainda torce para que a soma dos resultados o inclua ainda na série D do Campeonato Brasileiro.



























Nenhum comentário:

Postar um comentário